• image/svg+xml Atendimento 24H - (92) 4020-2148 (92) 99600-5046

Como Funciona

Você tem um médico à sua disposição 24h por dia!

A Saúde Atende leva o médico até você através do deslocamento de equipes para o atendimento presencial ou pelo teleatendimento, de forma humanizada, ética e responsável, disponível 24H por dia para associados.

A Saúde Atende é um serviço de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) móvel de emergências e urgências médicas, ou seja, fora do ambiente hospitalar.

Emergência

As emergências podem ser configuradas como quadros de doenças agudas ou agudizadas com a existência de risco imediato de morte.

Urgência

Já os quadros de urgência, são configurados por doenças também agudas ou agudizadas, porém com o quadro clínico podendo evoluir para o agravamento com risco de morte, caso não houver atendimento breve.

Como funciona o atendimento

Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.

No eum sanctus vituperata reformidans, dicant abhorreant ut pro. Duo id enim iisque praesent, amet intellegat per et, solet referrentur eum et.

Tale dolor mea ex, te enim assum suscipit cum, vix aliquid omittantur in. Duo eu cibo dolorum menandri, nam sumo dicit admodum ei. Ne mazim commune honestatis cum, mentitum phaedrum sit et.

Cu cum commodo regione definiebas. Cum ea eros laboramus, audire deseruisse his at, munere aeterno ut quo. Et ius doming causae philosophia, vitae bonorum intellegat usu cu.

Tale dolor mea ex, te enim assum suscipit cum, vix aliquid omittantur in. Duo eu cibo dolorum menandri, nam sumo dicit admodum ei. Ne mazim commune honestatis cum, mentitum phaedrum sit et.

Estrutura

A estrutura do Saúde atende conta com a mais moderna tecnologia para o atendimento das ocorrências médicas. São sistemas de última geração para o acompanhamento do tráfego em tempo real, interligando todas as unidades móveis a base, prontuário médico digital, canais diretos de comunicação com as unidades móveis, sistemas de comunicação auxiliares anti-falha, geradores de energia motorizados em caso de falta de luz, gravações em áudio e registro impresso das chamadas, entre outros equipamentos para garantir o atendimento com toda a segurança e eficiencia.

Central de Comunicações (CECOM)

A CECOM é o ponto central de atendimento dos chamados dos nossos clientes para avaliação e direcionamento das equipes de atendimento. A central de atendimento funciona 24H com equipe de plantão permanente, todos os dias do ano.

Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.
(2) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.
(3) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.
(4) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.
(5) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.

Equipe de Atendimento

As equipes do Saúde Atende são altamente qualificadas, especializadas e com grande experiência para atuarem em emergências e urgências médicas. A estrutura conta com:

A.R.M. – Profissionais que realizam o primeiro atendimento (telefônico) das chamadas de atendimentos e mapeiam com o paciente os sitomas, localização e demais informações para entrada do atendimento no sistema e processo.
(2) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.
(3) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.
(4) Quando o estado de saúde do paciente requerer atendimento de emergência ou urgência médica, será enviada, de imediato, uma UNIDADE móvel para o local do ocorrido – atendimento in-loco.